2013 o ano do desafio literário para mim!!

Atualizado em 14 de Janeiro.

Lendo
- O Hobbit de J. R. R. Tolkien - Inicio 14/01/2013.


Lidos 2013
1 - Feridas da Alma do Pr. Reginaldo Manzotti


Parados

1 -
O Guarani de José de Alencar (pág. 35 de 220, faltam 185)
2 - 1800 de Laurentino Gomes (pág. 79 de 310, faltam 231)

__________*****__________*****__________*****__________

2012:

1- Como reinventar o casamento depois que os filhos nascem de Gary
2 - Mau Começo, Desventuras em série
3 - Você pode ser feliz sem ser perfeita
** O poder das garotas, nunca deixe de sonhar **
4 - HP e a Ordem da Fênix
5 - 20 passos para a paz interior
6 - Educar sem culpa - A Gênese da Ética - Questões que afligem e reflexões que aliviam os pais modernos
7 - HP e o Enigma do Príncipe (terminado em 15 de setembro, sábado)
8 - HP e As Relíquias da Morte (terminado em 11 de Dezembro)
9 - Chá-tice (terminado em 12 de Dezembro)
10 - Criando Meninos (terminado em 13 de Dezembro)

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Realmente ser feliz não tem preço!

Outubro meu caro amigo, sei que disse não ter o que esperar deste mês, pode parecer que estou desanimada e sem perspectiva de dias bons, mas sendo hoje o primeiro dia do mês, e em especial o aniversário da minha Madrinha de casamento, uma pessoa maravilhosa e super otimista, meus ânimos se renovaram!!
Também se levando em consideração que o fim de semana, começado na noite de sexta com um lanche entre irmãos, passando pelo sábado com os bisás do meu baby e com um jantarzinho na casa da prima, e finalizando o domingão com café da manhã na casa da Sogra, almoço com meus Pais, o chá de panela da maninha do coração e pra finalizar uma deliciosa sonequinha no sofá abraçadinha com meu Marido... Realmente ser feliz não tem preço!
Daqui um mês será o casório do meu cunhado mais velho com minha irmãzinha do coração (kkk... do coração porque de sangue tenho só uma) e essa semana preciso urgentemente ver meu vestido e a roupa do meu Mor! Maquiagem e tals já estão tudo marcado! Ontem, domingo 30/09, o chá estava muito bom!!!
Essa última semana os habitantes do meu lar aumentaram, agora além de nós três temos o Thor, calopsita, uma avenca e uma orquídea, e como ficar triste sabendo que tenho quatro kits de baby pra fazer, um pra Seila, ou melhor, pro Lucas, outra pra Lu digo Isabelle, um pra Regi e outro pra Cibele, que ainda não sabem o que são os bebes!!
Levando-se em consideração aos fins de semanas o primeiro que serão dias 6 e 7, é o fim de semana da eleição e eu vou trabalhar, mas tudo bem, porque no sábado vamos à casa da minha Irmã! Depois temos um feriado ótimo e nada me segura, quero ir pra casa da minha ! O próximo fim de semana, 20 e 21, já nos programamos para ir à praia com a Regi e a Seila, talvez mais alguéns, mas ainda não sabemos! Restando o último fim de semana que não posso deixar de pensar apenas um lugar para ir Colombo!
Em relação às leituras desejo tomar vergonha na cara para ler mais, porém sem preções! Valendo isso para os filmes, esse mês não vamos ao cinema, ficaremos no conforto do nosso lar!!
As comidinhas programadas para os dias de semana serão simples, pois mais tempo livre é o foco!! kkk
Quanto aos OBJETIVOS que deste o começo do ano venho escrevendo mês a mês este mês o único que vou escrever é TER MAIS CALMA! COMIGO PRINCIPALMENTE!
Realmente ser feliz não tem preço!

UM OUTUBRO MUITO FELIZ PARA TODOS!

Meus blogs de CASA - organização, decoração, artes...

Companheiros de Leituras

Coisas de Escola